quarta-feira, janeiro 13, 2010

Um sonho que sonhei


As boas vindas, ainda que um tanto ou quanto atrasadas, ao ano de 2010.

 

Apesar de saber que poucos são os que lêem este blogue, lamento (mais por mim mesma) ter-me afastado deste espaço durante tanto tempo e não ter cumprido com o referido no meu anterior post. A vida ocupa-nos assentando novos interesses e, infelizmente, novas preocupações.

 

Mas o importante de momento é que voltei e com uma nova história, desta vez, um sonho que eu sonhei.

 

Sonhei voar e na fundura da noite, subi ao céu.

Abracei a lua, toquei as estrelas e procurei por algo que pudesse ser teu.

 

Quis dar-te o sol, fazer do teu nome uma constelação

Mas nada se igualava ao que eu trazia no meu coração.

 

 É impossível fazer caber no bolso

Algo que se irmane ao meu bem mais valioso.

 

O amor que sinto por ti

Ultrapassa o infinito,

E se é a depender de mim

viverá muito além disso.

 

Despertei e mesmo vendo cessada a minha magnífica  viagem pelos céus, não poderia existir felicidade maior porque melhor é ainda a sensação de acordar e ter-te colado a mim.

 

Amo-te, só porque não existe palavra com valor maior.

 

A quem me preenche.

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.